Ensino Médio

O Ensino Médio da Escola Cristã tem conquistado grande êxito desde seu início em 2006, como fruto de experiência acumulada no Ensino e do anseio dos pais, manifesto ao longo de 20 anos.

Ao aceitar o desafio de implantação, pensou-se em um Ensino Médio forte, estruturado, com professores capacitados, comprometidos e com experiência, a fim de preparar nossos alunos para os diversos vestibulares. Inúmeras foram as conquistas em várias universidades em todo país e fora também.

O principal material pedagógico usado é o SME – Sistema Mackenzie de Ensino, de renome internacional. Todas as salas contam com recurso multimídia para uso do professor, bem como uma sala Google intensificadora das atividades diárias e das disciplinas eletivas, contribuindo ainda com as metodologias ativas.

Com um curso de nível elevado, comparado às melhores escolas, os resultados alcançados são consequência de uma matriz curricular adequada com projetos desenvolvidos ao longo do ano concomitante ao apoio de professores especialistas nas diversas áreas do conhecimento.

Além disso, a nossa confessionalidade, que de longa data norteia nosso ensino, representa a nossa essência, apresentando uma relevante formação integral dos alunos na sociedade.

Nossos alunos têm demonstrado crescimento e solidificação do caráter cristão, tanto na disciplina pessoal quanto nos estudos, tornado a sala de aula em um ambiente sadio, o qual a Escola Cristã sempre primou em manter.

LISTA DE MATERIAIS

Clique nos botões abaixo para fazer o download no formato PDF

CALENDÁRIO ESCOLAR

EM BREVE

Abrir bate-papo
1
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?