No que cremos?

Cremos que Deus criou o homem e a mulher para se relacionarem com Ele e dar-lhe glória. Como representante de Deus o homem deveria espelhar, refletir e espalhar a imagem de Deus por meio do cumprimento do Seu mandato (Gn 1.26-28).Porém, a Queda (Gn 3) trouxe consequências drásticas para o cumprimento de suas tarefas, de modo que, a imagem de Deus foi corrompida e o cosmo afetado pelo pecado (Rm 8.18-23; Tg 3.9; 2 Pe 3.5-7).

Cremos que Deus está efetuando Seu plano redentor na humanidade e que pela fé em Jesus Cristo o homem pode tornar ao cumprimento do propósito por Ele estabelecido, bem como convergirá todas as coisas criadas a Cristo (Ef 1.9-14; 4.22-24; Cl 3.9-10).

Assim todas as nossas ações em direção ao homem partem dos pressupostos bíblico-teológicos da Criação, Queda e Redenção, fornecendo a todo o homem uma perspectiva divina e integral da vida.

Portanto, como escola nosso objetivo é glorificar a Deus através da formação de pessoas que entendam o Seu plano para suas vidas e o executarão distintamente através das suas vocações e habilidades, de um viver piedoso, do exercício da profissão e da academia como um serviço aos propósitos divinos, sem dissociar Deus do centro da vida.

Deixe um comentário